18 de dezembro de 2008

emoçonhe



Em conversa com uma das minhas melhores amigas, ela pergunta-me: “Há diferença entre emoção e sentimento?”….e a verdade é que uma pergunta aparentemente óbvia me fez pensar…
Emoção parece-me “algo” mais transparente, que nos é transmitido facilmente, que é demonstrado…o sentimento, por outro lado, acho que é mais contido, algo que guardamos para nós…sinceramente,.. no fundo parecem-me iguais, mas acho que é a forma como são demonstradas ou não que as distingue.. O que vos parece?
Por vezes temos palavras, coisas, paisagens que para nós são tão simples, normais, óbvias, que nem sequer lhe damos a atenção devida..só quando “abrimos os olhos” e realmente “vemos” é que nos apercebemos de muitas coisas…
Beijo e Bom Natal

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Natal miss Jekyll! Muitas prendinhas e muitas "emoções" no sapatinho :P

Beijocas