20 de setembro de 2008

A real pensadeira

07/08
“Show me your garden..and I will tell you what you are like (Alfred Austin)...” é a frase de abertura de um livro fantastico comprado em terras de rainha II aquando das minhas férias (Londres-Glasgow-Edimburgh).
Não é comum ouvir-se falar “ a forma como aquela pessoa se veste, transmite pouca dignidade”, ou “ parece ser uma pessoa séria!”.
Será assim tão perceptível a nossa personalidade de acordo com o resultado dos nossos actos ou não actos? Até que ponto não conseguimos ocultar sentimentos, emoções que nos levam a transmitir uma imagem errada…querer passar uma imagem em prol de um ambiente mais confortável, e esquecermo-nos por completo de quem verdadeiramente somos, o que realmente queremos fazer e ser, muitas vezes presos ao vício de agradar constantemente a sociedade, enclausurados num mundo perfeito que receio não existir…
Assim, muitos concordam por viver um dia de cada vez, e fazer por viver nos limites da emoção…serão pessoas felizes?...não sei…pois a minha maneira de ser incrivelmente projectista não o consegue..serei feliz?..é que não sei! Esta montanha russa de sentimentos que sobrevoa a minha vida não me tem dado estabilidade para me fazer sentir uma pessoa plenamente feliz..
Vontade de falar o que sinto, explodir, e deitar tudo para o ar…arriscar…e enfrentar o que não é politicamente correcto..enfim…passam levemente como uma brisa pela minha mente, mesmo antes de adormecer..
Amanhã já é outro dia..

Sem comentários: