20 de outubro de 2008

Carago!

Normalmente para confiarmos em alguém demoramos algum tempo...meses, anos, dependendo do tempo ou da frequência que se está com a pessoa.
Mas já a perda de confiança...basta 1 minuto.
Na minha filosofia de vida, tento sempre nunca confiar plenamente em alguém...desconfio sempre, e devo dizer que é esta confiança que me tem equilibrado sentimentalmente. Aquilo que já passei em determinadas situações da minha vida, nem sequer me permitem essa confiança total em alguém. Estarei apenas "calejada" por determinadas situações invulgares que passei? Acho que não! pois como disse...o "desconfiar" tem-me alertado para problemáticas em que sou substimada e...acabo sempre por descobrir a verdadeira razão por trás....um telefonema invulgar,...palavras repetidas querendo passar uma intenção,...quando realmente são outra completamente diferente, etc.
Até agora nunca substimei ninguém...e este "lema" só remou a meu favor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia alguém disse que a confiança é o sentimento mais dificil de ganhar, mas o mais fácil de perder...Concordo plenamente. Se tivermos por hábito não dar muita confiança a alguém as probabilidades de nos desiludirmos sao bem mais baixas.

Cumps.