14 de outubro de 2008

Mais parece um cheimite!

A solidão é algo que me fascina...ter um tempo, um lugar só para mim..e puder repensar em determinadas situações que vivênciei e que pretendo vivenciar...
Sozinha sem nenhum tipo de distracção do exterior..a pensar em pequenos pormenores que observei...mesmo pequenos detalhes, analisando-os e não deixar escapar algum tipo de sentimento reprimido, alguma intenção, algum pedido oculto...ou mesmo aquele olhar que nos transmite algo diferente do que me foi dito. Porém em muitas das situações que analisei e que percebo o que se passa...dado a seriedade da mesma, não consigo lidar muito bem com este conhecimento...a fragilidade da minha personalidade por vezes não aguenta.....e camuflar o que sei...ou o que devia dizer na altura certa, torna-se um mandamento.
Porque é que isto acontece?
Porque reprendemos muitas vezes sentimentos, palavras e gestos, em prol de uma "saída" mais confortável?...Acho que no fundo sei a resposta...tal como cada pessoa saberá...ou haverá mesmo quem não necessitará de o fazer.

.....bidas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se entendi realmente o que queria dizer Jekyll, quando acabei de ler este post fiquei com a sensação de que queria dizer algo mais do que aquilo que depreendi. Só quero dizer que a solidão é algo de essencial para mim, e penso que para todos. Os pequenos momentos em que estamos sós por vezes são os momentos de maior sobriedade da nossa vida. Não é por acaso, que precisamos de parar para pensar, quando damos um grande passo, ou fazemos uma decisão dificil.