28 de outubro de 2008

Rosa do bolhonhe...

Ultimamente tem-me ocupado a mente o facto de os homens, na sua generalidade, demonstrarem uma tensão sexual pela maior parte das mulheres, as mais “decotadas” é claro. Andam na rua, vão a um café, ao cinema, e há sempre aquele olhar ou mesmo aquela boca que nunca escapa. Mas o que me intriga não é isso!...o que me intriga é por que nós mulheres não somos assim. Comecei por pensar..que nós mulheres na sua generalidade somos mais exigentes, para nós o homem, tem que nos passar uma imagem de perfeição…se não, não ficamos a olhar, ou mesmo a salivar para o machame….
Até aqui pensava eu na minha inocência que estava certa….mas não! Andava eu pelo metro no outro dia…muito descontraída…mais um dia aborrecido…até que entra na paragem seguinte, um exemplar masculino raro, daqueles que uma mulher fica perdida a olhar…e em que deixa mesmo a sua imaginação ir para além da conta….este homem captou a minha atenção, e provavelmente a de todas as mulheres da carruagem, pois o que trazia vestido era bastante revelador….por cima de músculos bem definidos trazia uma camisa XXS…que obviamente salientava aquela área toda…..e depois digamos que…. o restante corpo era mesmo…muito bom!
…bem depois desta viagem…”calorosa”….apercebi-me que ao contrário das mulheres, os homens vestem quase sempre roupas largas….camisolas largas, calças largas….e a mulherada simplesmente não tem o que apreciar e salivar durante o dia….por outro lado, os homens já andam com a vista arregalada durante o dia, pois nós as mulheres gostamos, na maior parte das vezes, apresentar um look sexy, e ousado…

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Deliciei-me com este post Jekyll... Concordo plenamente, nós mulheres não temos nem metade das oportunidades que os homens têm para se deliciarem. Por outro lado, também considero que sejamos mais exigentes, não é tudo que nos agrada, como à grande maioria dos homens qualquer mulher com um ou outro atributo já é passivel de inumeros olhares. Por vezes nem é necessário nenhum atributo :P

Anónimo disse...

Com que então era a Jekyll no outro dia no metro que saiu na Baixa-Chiado a abanar-se de calor...
Eu nem tinha ido ao ginásio nesse dia...