Se há coisa que me preenche a mente muitas vezes, é o caso das pessoas com "frequências" diferentes,.........as vezes até pensamos...aquela pessoa parece ser espectacular..mas...há ali qualquer coisa.....ou seja...essa qualquer coisa vai funcionar como filtro, separando os que estão na nossa "frequência" em nossos amigos mais chegados, e os outros em colegas, porque simplesmente com os colegas, não conseguimos ter uma conversa...os temas que ambos se interessam divergem tanto, que ficamos pelo...Olá! Chau!
Outro caso das frequências diferentes, é o caso do Amor Vs Sexo. Em muitos casos, e digo mesmo, na maior parte dos casos, o Amor e um bom sexo, não se encontram no mesmo pacote. ... Neste caso particular, acredito que existam 2 frequências distintas para cada pessoa, a do Amor e a do sexo.
Muitas vezes há quem escolha....uma ou outra...
Há quem escolha a frequência do amor...
esta dá-nos conforto e certeza que a relação(na maior parte das vezes) perdurará...porque afinal, é como se estivessemos com o nosso melhor amigo todos os dias, o que é óptimo. Na questão sexual, esta pode ser fraca, mas aquela sensação de amor e carinho constante e incessante, acaba por ultrapassar.
Já os que escolhem a frequência sexual, conseguem escassos momentos fantásticos, pois esses momentos são vividos de forma tão intensa, tão carnal e maravilhosa, que esquecem uma vida em comum desinteressante...sem qualquer assunto/tema para discutir em comum, onde no fundo não há sequer amor..
Quando estas duas frequências se juntam, diria que é um ralacionamento para a vida inteira...podemos contar com o nosso melhor "amigo" em todos os momentos, e com um bom sexo...
6 comentários:
vou deixar-lhe a minha opinião sobre o assunto que toca: amor e sexo são coisas tão diferentes que é muito dificil conseguir as duas da forma que ambicionamos. O que eu acho é que é possivel ter uma boa vida sexual com a pessoa amada, não acredito é que se consiga durante muito tempo. Talvez numa determinada altura da vida o desejo sexual seja avassalador pela pessoa que temos connosco, mas como tudo na vida passa e passamos a sentir desejo por outra pessoa e depois por outra... sexo e amor?? um mito...
Cara Jekyll fico feliz pelo seu regresso, e com muitas novidades pelo que vejo! Queria deixar a minha opinião em relação a este assunto. Ao contrário do que disse o Corvo, obviamente que acredito em bom sexo com alguém de quem gostamos... Aliás, o melhor sexo que já tive foram com pessoas por quem me apoixonei de verdade, coincidência ou não. Não quer dizer obviamente que não se tenha grandes aventuras na cama que proporcionem uma fantástico prazer com alguém que, sentimentalmente, não nos dizia nada, agora não penso que o inverso seja "um mito". Completamente de acordo Jekyll ;P
A phantom lady tá-me a dar razão quando diz que o melhor sexo que teve foi com pessoas por quem se apaixonou, ou seja, foi durante um periodo de tempo, e depois acabou. Foi precisamente isso que eu quis dizer. Não estou a falar de amor eterno! estou a falar de manter uma relação amorosa duradoura e fundamentada em sexo louco!
Cumps
Quando dizia que conjugar amor e sexo que era um relacionamento para a vida inteira ...era realmente uma força de expressão. O que queria dizer era que quando "sintonizadas" estas frequências ...são a situação ideal.
Agora acredito num realcionamento duradouro com amor e sexo "selvagem" :)...se houver vontade por parte de ambos em tentar perceber os prazeres e preocupações um do outro......no fundo conversar...e o mais importante...não entrar na rotina!
Olá!
Obviamente que há uma diferença entre amor e desejo carnal e nem sempre estes são compativeis. A paixão que sentimos é indiferente ao passar do tempo, aos dias e aos meses. Agora o sexo? Que me desculpem os púdicos, mas a tesão avança quando menos se espera e aí não queremos saber do amor para nada... queremos uma foda nua e crua!!
concordo com a Ana a 110%!!!
Cumps
Enviar um comentário